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- Deve ser bom comunicador, capaz de ouvir a equipe, hóspedes e fornecedores, com empatia, além de demonstrar boa escrita, oratória e escuta ativa.
- Deve ter proatividade e boa organização, com disposição e inciativa para resolver problemas, com equilíbrio e inteligência emocional, além de iniciativa para propor melhorias de forma contínua.
- Deve ter capacidade de planejar e acompanhar projetos e tarefas, coordenando serviços e equipes, em sintonia com as diretrizes institucionais e norteadores estratégicos da associação, com efetiva liderança da equipe.
- Deve ser capaz de utilizar a tecnologia para otimizar tarefas e tempo, escalando a produtividade sua, dos colaboradores e da unidade.
Cargo:Gerente de Hotel
Tipo de Contrato:CLT (Efetivo)
Área profissional:Administração de Empresas
Escolaridade mínima:
Graduação - Hotelaria - Concluído - Obrigatório
Graduação - Administração - Concluído - Obrigatório
Graduação - Engenharia de Produção - Concluído - Obrigatório
Experiências e qualificações:
Conhecimento gerencial e em especial quanto a questões específicas da gestão hoteleira (compras, manutenções, patrimônio, departamento de pessoal, gestão contábil-financeira, normas aplicadas à hotelaria, alimentação e bebidas, arrumação de acomodações, definição de preços, etc.), além de bom conhecimento geral sobre recursos de Tecnologia da Informação e Comunicação
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